quinta-feira, 1 de novembro de 2018

# Autora # Livro

Resenha: Amor de Herói Amsterdam



Autora: Cida Costa
Título: Amor de Herói Amsterdam
Páginas: 54

Olá, queridos! Confiram essa resenha do terceiro livro da trilogia Amor de Herói que trás muito suspense e romance com um conteúdo bem diferente e cativante. 

Sinopse
No Brasil John e Amanda se conheceram inesperadamente, lá suas vidas se cruzaram. Após a primeira aventura um forte elo os uniu, assim combinaram de se reencontrarem em Paris.

Em Paris em meio a um grande perigo e fortes emoções, os sentimentos se revelaram.

Após um mal entendido e uma descoberta do passado, Amanda volta para casa para retomar o que havia deixado para trás.

John tem certeza que sem Amanda não será feliz e depois de descobrir sua viagem a Amsterdam resolve partir para a maior aventura de sua vida, encontrar Amanda e declarar seu amor a ela.
Disfarçado e de bicicleta nosso herói percorre as ruas de Amsterdam em busca de sua mocinha perdida.

RESENHA
O terceiro livro da série Amor de Herói, da autora Cida Costa, trás o desfecho de uma linda e surpreendente aventura, vivida por Amanda, John, Daniel e Mari. Ambos se unem pelo destino em momentos de turbulências e conseguem ter um final incrível e merecido.

Com uma escrita leve e cheia de suspense, a autora cativa o leitor durante toda a trilogia e consegue finalizar o terceiro livro deixando saudades no leitor e o desejo de uma continuação, já que os personagens tiveram um destino que daria uma ótima série. A forma em que cada história se conecta é contagiante e instiga nossa imaginação sobre cada decisão que os protagonistas vão tomar.

Amanda e Daniel embora tivessem se separado em virtude de um mal entendido no passado, agora tentam uma nova chance sem saber que cada um já havia traçado um novo rumo na vida e eles vão tentar um diálogo no exterior, decidem viajar para Holanda em busca de respostas para suas vidas. Porém, Amanda se precipitou após ter ficado magoada na viagem que fez a paris. Agora eles não sabem o que o destino lhe reserva e aguarda o momento certo para colocar tudo em ordem e seguir em frente. 

Jonh sofre muito por não ter conseguido falar tudo que sente por Amanda e decide que não vai ficar parado sem lutar pelo seu grande amor. Assim, Amsterdam vira palco das principais decisões e tudo muda na vida deles. E quando Amanda e John pensam estarem livres de problemas, simplesmente a fama de John afeta eles mais uma vez. 

Toda a mídia cai em cima de Amanda e John e alam horrores sobre seu possível relacionamento e eles não gostam nada disso, por não saberem o que de fato aconteceu em suas vidas e para isso se disfarçam. 

Eu gostei bastante da história e aconselho a quem gosta de um bom romance com bastante suspense, a darem essa chance a autora e conhecer a trilogia Amor de Herói. Eu acredito que o livro resumiu um pouco a história ao final e poderia ter sido mais detalhada e com um pouco mais sobre a vida de Mari e Daniel. Mais no geral amei e fiquei com aquele desejo de ler mais sobre os personagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário