quarta-feira, 15 de novembro de 2017

# Eventos # Livros

6º Encontro Sergipano de Escritores e Leitores, não perca!


A 6° edição do Encontro Sergipano de Escritores e Leitores será realizado neste sábado, 18, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), em Aracaju.

A escritora Flávia Cunha, que nasceu no Rio de Janeiro, mas reside em Aracaju desde criança, também vai estar presente e afirma:  "Esse encontro de Escritores e Leitores é muito importante pois além de divulgar escritores sergipanos e moradores da cidade, causa uma interação entre o leitor e o autor e estimula a leitura. Num país onde as pessoas lêem menos de quatro livros por ano, todo e qualquer evento que promove a literatura merece ser aplaudido e apoiado".


Sinopse do livro "Antes que a Luz Se Apague"
Amanda acabou de se formar na universidade e apesar de ainda não estar empregada, consegue trabalhar em sua profissão. Tem um noivo maravilhoso e juntos estão organizando o casamento e a casa nova. Sua família está sempre presente e ajudando nos momentos em que ela mais precisa. Sua vida está perfeita e ela poderia ser considerada a pessoa mais feliz do mundo.  
Até que uma notícia inesperada destrói o seu mundo de sonhos e os seus projetos do futuro. Ela se afasta daqueles que ama e entra em desespero.




Sinopse do livro "Segredos de Um Coração Indomável"
 
James Passero jurou que se vingaria dos culpados pelo assassinato dos seus pais. E ele gastou cada segundo da sua vida preparando-se para esse momento e tornando-se um campeão dos rodeios e um empresário bem sucedido. Agora, prestes a concluir sua vingança, James vê sua vida mudar ao se envolver com a advogada do seu maior inimigo.
Evie Larsson tem uma dívida de gratidão com Beau Keller e por isso aceita viajar para Springville e ser sua advogada. Mas, ela não sabe que faz parte de um plano para envolver e seduzir James Passero, um homem por quem ela está a um passo de se apaixonar.
Entre intrigas do presente e revelações do passado, pode o amor superar os obstáculos e desvendar os segredos de um coração indomável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário