quinta-feira, 16 de novembro de 2017

# Autores # Ebook

Parceria: Autora Ana Cleide da Silva


ANA CLEIDE DA SILVA nasceu no dia 12 de fevereiro de 1989, no estado da Paraíba. Hoje mora em São Paulo. É autora do livro “Quero você para sempre...”, sua primeira obra, publicada em Setembro de 2016. Tem participação na Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea Além da Terra Além do Céu Vol II, com seu poema “Explosão de Sentimentos” publicado em Maio de 2017 e agora o conto — “O garoto do guarda-chuva”, mais uma história linda, contagiante e emocionante.

É formada em Letras e Pedagogia. Considera-se uma pessoa muito sonhadora, apaixonada por música, dramas sul-coreanos, culinária e cultura coreana. Ama ler e escrever, e um dos seus desejos é continuar proporcionando aos seus leitores histórias simples, lindas e emocionantes, escritas com muito amor e carinho.


Instagram: @escritoraanacleide
 

Sinopse de "O Garoto do Guarda-Chuva":  

Ísis tem apenas 20 anos de idade e já carrega uma “bagagem” bastante pesada. Mora com seus pais e tem uma vida infeliz, banal e nada justa, ao lado deles.
Será que um dia ela encontrará a tão esperada, sonhada e desejada felicidade? Ou será que terá a sua vida medíocre e infeliz, para sempre?

Disponível gratuitamente no Wattpad. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário