terça-feira, 19 de dezembro de 2017

# Parceria # Resenha

Resenha: O Bosque dos Anjos



Sinopse: 
Eis uma história de amor e fúria...

O que vou contar é a caminhada de três indivíduos que viveram uma magnífica história de amor – Susan, Nícholas e o anjo. Susan tornou-se uma linda mulher, fazendo anjos e homens descobrirem aquilo que de mais importante existe: o amor. Nicholas foi responsável por muitas mudanças, mostrando que não importa onde nascemos e crescemos, o que realmente faz a diferença é aquilo que somos por dentro.

O anjo encontrou um caminho, mesmo que isso tenha demorado toda uma existência. Ele cumpriu a sua missão, deixando apenas uma dúvida: será que após tudo o que fez, conseguiu redimir-se das escolhas erradas? as mesmas que o levaram para a mais profunda solidão, afastando-o dos céus? 

Essa é a história de uma cidade perdida na maldade, com um anjo enfurecido e uma representação do amor. A menina se apaixonou pelo anjo e isso fez com que o jovem Nícholas fugisse dos seus sentimentos. Todos tiveram que buscar dentro de si as respostas para aquilo que nem mesmo sabiam existir.

Resenha:
O Bosque dos anjos conta a história de uma cidade que vive na escuridão, onde há malfeitores que dominam o ambiente e não pensam duas vezes antes de praticar a maldade. São seres desprovidos de amor e compaixão e entre esses maldosos surgem anjos com o propósito de olhar pelo povo sofrido que vive neste lugar, além de duas crianças que vieram ao mundo com dons especiais Nicholas e Susan.

O autor Sidnei Coelho mais uma vez conta uma história repleta de incentivos e reflexões, o que torna o contexto mais rico. Os personagens de grande destaque são o anjo Endril, Nicholas e Susan, ambos estão interligados do início ao fim, cada um com um papel crucial.

A princípio vivia três anjos em um bosque com o intuito de proteger os humanos, mas o anjo Endril em um determinado momento ficou enfurecido e resolveu desobedecer as ordens superiores e cometeu atos de vingança, pois não suportava mais presenciar tanta impunidade e sofrimento causado pelos malfeitores da região. Todos sofreram as consequências após as atitudes do anjo e os outros anjos tiveram que retornar deixando todos desprotegidos.

Após algum tempo nasce Nicholas e Susan, ambos estavam predestinados a salvar aquela população, pois nasceram com dons único. O anjo Endril vive triste e em busca do perdão de seus superiores. Até que um dia resolve fazer uma oração aos céus. Será que ele consegue ser ouvido?
Tudo que ele mais deseja é poder voltar a proteger a região e guiar aquele povo para ajudar a sair da aflição.
Apesar de Nicholas ter nascido em um momento de muito sofrimento e escuridão na cidade, em virtude da maldade humana que rondava, ele teve muito discernimento para lidar com os acontecimentos, pois sempre compreendia seu dom e os conselhos que recebia. Assim, se tornou um rapaz sábio, ainda criança conheceu Susan e se tornaram grandes amigos.

Susan enquanto jovem passa por muitos problemas e fica traumatizada, a ponto de passar anos para superar tudo isso. Mais o que aconteceu de tão grave para a deixar assim?

Com o passar do tempo Nicholas resolve viajar para adquirir conhecimento e poder ajudar aos cidadãos da região, para tirá-los da miséria em que muitos viviam. Durante a longa viagem que fez adquiriu muita experiência e retornou cheio de sonhos para realizar. Ao retornar procurou a amiga Susan para trabalhar em seus projetos. Ele fez muito sucesso nas conquistas e o foco era sempre melhorar a vida das pessoas e livrar a região da impunidade.



Em alguns momentos os fatos causam muita preocupação, pois o leitor consegue entrar na história a ponto de querer lutar ao lado dos personagens para resolver os problemas. 

Será que o anjo Endril consegue a redenção? Como Nicholas vai salvar a população da impunidade e afastar os malfeitores? Qual o destino de Susan?

O livro está disponível em e-Book na Amazon.

Email: sidneicoelho@live.com
Instagram: @sidneicoelhoescritor



9 comentários:

  1. Iza!! Amei a sua resenha! O livro parece maravilhosooo!!!
    Acho que já havia lido uma resenha para esse livro antes, e já queria ler, porém agora quero ler mais ainda!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas o livro pareceu interessante!
    Segui de volta :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderExcluir
  3. A premissa é interessante, ótima resenha.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    O livro parece ser bem interessante. Eu já li uma obra bem parecida e te digo que com certeza essa deve ser maravilhosa! Obrigado pela dica, vai pra lista de desejados <3

    Beijão,
    Vinicius
    refugiolitxrario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! eu realmente amei esse livro. É surpreendente e emocionante!

      Excluir
  5. Oii Iza, tudo bom?

    Eu ultimamente ando gostando muito de histórias com anjos, a maioria está tão bem escrita que prende a gente. Achei a premissa toda desse livro bem interessante, não conhecia ele.
    Seu blog está lindo, já estou te seguindo.

    Beijokas

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Hey!!!
    Adorei o post heheheh
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e seguir o meu também :)
    pimentamaisdoce.blogspot.pt
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha Izabel. Achei a premissa do livro interessante e o título bastante atraente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir