segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

# Editora # Lançamentos

LANÇAMENTOS EDITORIAIS



 Olá, amores! Confiram alguns dos lançamentos editoriais de Janeiro e fiquem por dentro das novidades. 

Há inúmeros livros maravilhosos prestes a serem lançados e para quem gosta de se manter atualizado é sempre maravilhoso conhecer algumas sugestões. Eu particularmente amei essas opções e não poderia deixar de compartilhar com vocês. 

EDITORA INTRÍSECA



Cinquenta Tons de  Liberdade: O capítulo    final, E. L. James          

SINOPSE:                       
Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas práticas sexuais de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a não perdê-la, ele concorda.

Agora Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida dos dois reserva desafios que nenhum deles será capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele deve aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar dos fantasmas do passado. Se finalmente parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino muda mais uma vez, e os piores medos de Ana podem se tornar realidade.



EDITORA HARLEQUIN



TOMADOS PELA PAIXÃO - Jennifer Hayward

SINOPSE: 
A hesitante senhora Ricci... O mundo de Angelina vem abaixo quando Lorenzo Ricci invade sua festa de noivado e exige que o casamento seja cancelado, porque eles ainda estão casados! Angelina deixou-o para salvar seu coração, mas agora, com os negócios da família em risco, ela precisará reconsiderar sua situação... Enquanto isso, Lorenzo necessita de um herdeiro, e fará o que for preciso. Ele pode fazer as dívidas dela sumirem... se ela o compensar com prazer e um filho! Será que conseguirão sobreviver a essa ideia tempestuosa?


PROPOSTA SEDUTORA - Louise Fuller

“O que vai ser, eu ou a polícia?”
A atriz desempregada Daisy Maddox faria qualquer coisa pelo irmão - até mesmo entrar escondida no escritório do bilionário Rollo Fleming para devolver o relógio que ele roubou. Quando é pega em flagrante, Daisy fica completamente nas mãos dele. Mas Rollo faz uma proposta: se ela for sua esposa temporariamente, ele poderá esquecer o incidente. Agora, vivendo no mundo de Rollo, ela tem que lidar com uma mistura de emoções. E a cada beijo ardente, ela descobrirá que existem vantagens inesperadas nesse jogo de chantagem...



 EDITORA ARQUEIRO 



"Sem Fôlego" (Série Sea Breeze 1) de Abbi Glines. 

SINOPSE: 
Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

 Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. 

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. 

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.


 EDITORA PLANETA



Tudo o que Você Precisa Saber Sobre a Primeira Guerra Mundial.

SINOPSE: 
Alguns a consideram um conflito inevitável. Outros, uma guerra desnecessária. Fato é que a chamada “Grande Guerra” foi um marco decisivo para a historiografia do século XX. É desse conflito, responsável pela morte de milhares de pessoas, que derivam o comunismo, o fascismo, as perseguições nazistas, assim como a desestabilização do Oriente Médio e a ascensão dos Estados Unidos da América como grande potência. Mas como a Europa, que apresentava um progresso científico, civilizatório, cultural e econômico sem precedentes na época, sucumbiu a uma guerra tão selvagem?

Em Tudo o que você precisa saber sobre a Primeira Guerra Mundial, o jornalista e professor Santiago Farrell analisa com rigor e sensibilidade episódios excepcionais, e outros até mesmo desconhecidos, cuidadosamente selecionados e que surpreenderão os leitores mais exigentes, proporcionando um estudo minucioso desse evento. Entenda como a barbárie que durou quatro anos, mobilizou 65 milhões de soldados em campos de batalha nos cinco continentes, matou 20 milhões de pessoas, entre civis e militares, destruiu três impérios e teve histórias incríveis – como a do soldado inglês que poupou a vida de um jovem Hitler – mudou para sempre o curso da humanidade.



 EDITORA SEXTANTE



A REVELAÇÃO 
“Este livro é uma porta de entrada para reflexões profundas, envolventes e transformadoras!” – William P. Young, autor de A Cabana.

SINOPSE:
Nesta parábola moderna, C. Baxter Kruger, autor de De volta à cabana, aborda os grandes mistérios da fé cristã à luz de uma visão inclusiva e sensível dos evangelhos, numa interpretação surpreendente que vai abalar nossas maiores certezas sobre o significado das palavras de Jesus. 

Enfrentando uma séria crise existencial, o teólogo Aidan estava exausto, deprimido, questionando o sentido da vida e a própria fé – até que ele é transportado de volta no tempo e se vê na ilha de Patmos, em companhia do apóstolo João.



Ao longo de três dias de conversas emocionantes, o discípulo de Jesus provoca em Aidan reflexões que todos os seus anos de estudo bíblico não foram capazes de suscitar.

Dividido entre a crença e a desconfiança, ele é levado a encarar suas maiores dúvidas, seus traumas e seus fantasmas, e acaba fazendo descobertas que colocam em xeque todas as convicções que guiaram sua vida até então.

São João, por sua vez, não pode conter a curiosidade e quer saber tudo sobre o desenrolar da história e os rumos da Igreja, ao mesmo tempo que apresenta a seu hóspede todas as ferramentas de que ele precisa para alcançar a própria libertação.



7 comentários:

  1. Oi, Iza!
    Obrigada por visitar o meu blog (o Algumas Observações). Você disse no comentário que deixou lá que é poeta e isso me deixou com o coração tão feliz! É maravilhoso encontrar pessoas que se dedicam a esta arte.

    Quanto ao seu post, tinha visto as editoras falando sobre esses livros em seus respectivos instagrams e fiquei curiosa sobre este que fala a respeito da segunda grande guerra. Parece muito interessante.

    Gosto de postagens assim, porque elas me deixam antenada com o que está rolando no mercado editorial. Obrigada por compartilhar.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu gosto de escrever muitos poemas e os tenho guardado, aprendi a gostar muito, pois desde criança ouvia meu pai criar vários e compartilhar comigo. Gosto muito de literatura de cordel e tenho vários folhetos. Bjss

      Excluir
  2. Oi, Iza!

    Quero ler Sem Fôlego. Por mais que eu me irrite com os machos criados pela Abbi, tô com saudades da escrita leve e envolvente dela, e essa série nova parece ser legal!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito lançamento bacana! Esse sobre a Primeira Guerra deve ser incrível!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oi Izabel
    Dos lançamentos mencionados fiquei interessada no livro Tudo o que Você Precisa Saber Sobre a Primeira Guerra Mundial. Gosto muito de livros referente à guerra.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Iza, fiquei curiosa com A Revelação e cm Sem Fôlego, parece serem bem legais.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Izabel!
    Todas as vezes que eu vejo alguém falando desse lançamento da Abbi Glines, fico com vontade de terminar a série para que eu possa ler esse também hahaha
    Porém, como li só os primeiros, não se se vou ter muita paciência pra isso! haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir