sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

# Parceria # Resenha

Resenha: A Herdeira dos Wolff



Olá, amores, confiram essa sugestão de leitura maravilhosa, da autora Lu Days.


SINOPSE:

Toda família têm segredos, mas os mistérios dos antepassados de Una Wolff superam o impossível. Vivendo quase em um universo a parte, ela viu a mãe ir embora, a tutora morrer e nem conheceu o pai. Sendo perseguida pelo exército e pelo governo, ela precisa da ajuda dos amigos para descobrir qual foi o crime que sua família cometeu contra o Estado.

RESENHA:

A Herdeira dos Wolff faz parte de uma duologia, esse foi o primeiro livro, o proximo será O Sangue dos Debêt. É uma ficção científica incrível, pois a leitura é de fácil compreensão e consegue instigar o leitor o tempo todo, por meio de enigmas lançados na narrativa desde o início, o que provoca curiosidade sobre o passado dos personagens, principalmente o de Una Wolff.

Desde pequena vi minha família sumir aos poucos, pelas mãos de homens que eu nunca conheci. Sempre vivi como uma foragida, levando comigo uma outra família que estava fadada a também se extinguir pela promessa de abnegação para com a minha.

O livro trás o desfecho de um grande segredo que envolve a família Wolff, a personagem Una Wolff mesmo com um parentesco distante dos antepassados que cometeram um grave ato contra o estado e o governo, precisa se manter distante da sociedade e se esconder a todo momento, para evitar ser descoberta, pois o sobrenome Wolff já causou mortes na família e graves transtornos em sua vida e na dos amigos que a acompanham.

A história possui muita investigação feita pelos personagens Una, Ferdinando, Anelí, João e Matheus. Quais são os motivos de tanta investigação e os segredos envolvidos no passado dos Wolff? O que fizeram de tão grave contra o Estado?

Una se sente muito sobrecarregada e apesar de ser uma pessoa boa tenta demonstrar frieza e indiferença nas atitudes, pois para sua idade é muito pesado carregar culpa por um passado que não consegue compreender.

O livro possui 142 paginas e está dividido em capítulos curtos, em alguns momentos muda de personagem muito rápido o que dificulta o entendimento. A historia é muito boa e instigante, porém no início faltou um pouco de clareza na função dos personagens, somente no decorrer do texto percebe-se o alinhamento de todos.

O livro está a venda na Amazon em e-Book. 

Instagram: @lujdays 











2 comentários:

  1. Oii Iza, tudo bem? Gostei da premissa desse livro ainda mais por ser uma ficção científica de fácil entendimento como você disse na sua resenha, sempre tenho medo de ler algo do gênero e ficar perdida hahahahaha.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, amo livros assim e já fiquei super curiosa para ler.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir