domingo, 8 de abril de 2018

# Livro # Resenha

Resenha: Love Is In The Air


 Título: Love Is In The Air
 Autoras: Eva Zooks, Tamires   Barcelos, Catariana Muniz e   Paola Scott
 Editora: Ler Editorial
 Páginas: 252







SINOPSE: 
Ah, o Amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...
Nos quatro contos de Love is in the air você vai conhecer lindas histórias, românticas e quentes, sobre esse sentimento cheio de altos e baixos.
Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott apresentam contos ambientados em Londres — a terra da Rainha, do chá e de cenários incríveis — para você se apaixonar como nunca antes.
"Eu, que já sou fã incondicional da literatura erótica e amo escrever um livro hot, adorei!" - Nana Pauvolih.



RESENHA: 

O livro é perfeito para quem ama contos com suspense e uma pegada erótica que faz o leitor suspirar pelo enredo da história. É uma leitura rápida e cheia de surpresas, além de ser escrito por escritoras ótimas e conhecidas. A linguagem é leve, instigante e prazerosa o que prende a atenção do leitor do inicio ao fim.
O livro é formado por quatro contos escrito pelas autoras Eva Zooks, Tamires Barcellos, Catarina Muniz e Paola Scott, publicado pela Ler Editorial. As histórias contadas em Love Is In The Air se remetem a Londres.

1° Conto - Lembranças de um Outono em Londres. - Eva Zooks
O primeiro conto escrito por Eza Zooks, conta a história de amor de um soldado britânico que está preso e só consegue encontrar a amada Gabriela uma vez por ano. É uma história que envolve magia e muita fantasia, além de muito erotismo. Ambos sentem muito desejo e amor um pelo outro e realizam suas fantasias sexuais ao se encontrarem deixando todos os problemas de lado e angústias. O soldado sente medo de perder sua amada por viver tão distante e ser proibido de vê-la mais vezes. A história deles é surpreendente e cercada de enigmas por cada parte.
2° Conto - Sussurros do Coração -Tamires Barcellos
Este conto aborda a história de Samantha e Henry como protagonistas, ambos possuem uma vida diferente, de um lado ele, que sofreu muito e passou por diversos desafios, do outro Samantha uma jovem reprimida pela família extremamente conservadora e arcaica, cheia de princípios e repressão.

Samantha não vive, apenas serve aos pais, pois cuida da casa e tem horário para tudo, além de ser tratada como uma empregada e não como filha. Seu refúgio são os livros, pois costuma ir a biblioteca escolher seus preferidos para levar para casa e passa horas lendo todos os dias. Um certo dia durante uma refeição em casa seus pais comentam sobre a chegada de um novo vizinho a pequena cidade e avisa para a filha não voltar tarde da biblioteca, pois todos comentam que esse cara tem aparência de "bandido", isso por ele ser tatuado e andar de moto.

Como o destino é surpreendente Samantha encontra o vizinho Henry em um momento muito tenso, então ela o procura depois e ambos se aproximam muito sem que seus pais saibam. Essa aproximação deles traz consequências graves para Samantha com relação a família e ela tem que fazer uma escolha durante um momento tenso de sua vida.
Qual a escolha de Samantha? Como sua família reagiu após perceber sua aproximação com Henry? Para saber o desfecho leia esse conto incrível e se surpreenda com o desfecho.

3° Conto - A Mania da Ninfa - Catarina Muniz
Nesse conto há muitas surpresas na vida do médico Richard e sua chefe a médica Elizabeth, que é bem conceituada no hospital. Richard um jovem médico que nunca havia vivido nenhuma aventura e começa a avaliar a chefe de uma forma diferente, pois ela o deixa intrigado com suas atitudes no local de trabalho, embora seus amigos tenham alertado para não se aproximar dela, isso o deixou ainda mais atraído para conhecê-la melhor.
Com o passar do tempo Richard começa a analisar cada vez mais a melhor forma de chegar até ela, pois tudo que ouviu falar a respeito apenas o instiga a querer viver uma fantasia sexual com ela. Até que um dia ele consegue se aproximar e se envolver, mas o que não sabe é que está entrando em uma armadilha na qual não vai conseguir sair.

A história é muito envolvente e instigante. Richard fica preso a Elizabeth e corre atrás dela o tempo todo, por ela ser uma mulher diferente de todas e sempre dominar a situação. Além de ser fria e focar em satisfazer seus desejos sexuais acima de tudo. Ele comete vários erros por ter se apaixonado muito, mas sempre busca concertar e resolver da melhor forma. A história instiga o leitor a ler sem parar de tão surpreendente, pois surge fatos marcantes e emocionante na vida deles.
4° Conto - Nos Arredores de Londres - Paola Scott
Neste conto Catarina viaja para Londres durante suas férias, que planejou com muito entusiasmo. Nessa aventura vai em uma livraria e percebe que está havendo uma sessão de autógrafos, assim ela compra o livro e vai para fila. Catarina é a última da fila e ao chegar sua vez fica impressionada com a beleza do escritor Sebastian. Eles vão tomar um café juntos e a atração entre eles é forte, o que faz viverem um amor de férias e muitas aventuras. É um conto quente e instigante que fechou com chave de ouro, por ser diferente dos anteriores e com o personagem principal com características únicas.

O livro é muito organizado, cheio de detalhes maravilhosos como as cores, a capa e a página de abertura de cada conto que é bem trabalhada e deixa o leitor muito confortável. Além disso, a escrita e os capítulos são essenciais para deixar a leitura ainda mais fluída e aconchegante.

Um comentário:

  1. Que livro lindo, deve ser uma leitura gostosa :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir