quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Resenha: Amor de Herói-Brasil


Olá queridos! Hoje trago a resenha desse e-book fantástico para vocês e espero que gostem. 

Autora: Cida Costa

SINOPSE
John salva Amanda de um psicopata...

Em meio aos flashes eles são flagrados pelos paparazzi, todos pensam que John espancou um cara para passar a noite com uma garota de programa.
Essa notícia viraliza por John ser o astro que interpreta um herói na série de TV americana.
John ama Emily sua melhor amiga, mas nunca teve coragem de se declarar.
Amanda ama Daniel, seu ex marido, apesar de achar que foi traída por ele.
Os dois se conhecem num momento extremo, suas vidas se cruzam inesperadamente. Agora estão fugindo da mídia disfarçados, eles têm um elo que não conseguem entender, um sentimento forte une os dois.
Num lugar paradisíaco vão viver intensamente, descobrir que os verdadeiros sentimentos simplesmente acontecem, e que esses sentimentos vão além do amor.


Amor de Herói-Brasil é o primeiro livro da trilogia Amor de Herói, da autora Cida Costa e conta uma história marcante e surpreendente em todos os aspectos. É o tipo de leitura que você não tem ideia dos acontecimentos futuros e quando menos espera a autora te surpreende com um novo fato.

Desde o primeiro parágrafo que percebi, que não seria mais um livro e sim um livro mercante, que prende o leitor do início ao fim. Porém, não imaginava que seria tão incrível e prazeroso. Com uma leitura leve, cheia de surpresas e personagens maduros e inteligentes, você lê e não consegue parar mais. Quando pensei que estava no meio da história, simplesmente tinha finalizado toda leitura do e-Book . Respirei fundo por saber que tem mais dois para continuar e ver o desfecho de tudo na vida dos personagens. 

Amanda e John são pessoas com a vida que todo mundo sonha em ter, trabalham e tem uma perspectiva de futuro maravilhosa, mas, infelizmente Amanda passa por uma situação enquanto estava casada com Daniel e sua vida vira ao anverso. São descobertas, decepções e muita frustração. Mais isso tudo não tirou seu ânimo de viver. Já John, mora nos Estados Unidos, é um ator famoso e mesmo assim não se sente feliz como gostaria, pois falta algo para o tornar completo.

Embora morem em países diferente e nunca tenham se visto, o destino coloca ambos em uma situação tensa, John e Amanda enfim se conhecem no pior momento da vida deles. Isso tinha tudo para deixá-los assustados. Contudo, foi a base para superarem o que precisavam e o que trouxe força para resolver algumas pendências do passado. Eles não conseguiam compreender o motivo do destino ter unido eles justamente nesse momento, mais tinham plena confiança no propósito que a vida reservava. 

O que houve de tão grave na vida de Amanda que destruiu seu casamento?
Como Amanda e John se conheceram?
O que Amanda e John têm em comum?
Leia Amor de Herói-Brasil e se apaixone pela história e por cada personagem que trazem consigo uma bagagem de aprendizado, paixão e muitas aventuras.
Confira a trilogia Amor de Herói  https://amzn.to/2NZp3Ep

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Adorei a indicação! Parece um romance bem arrebatador.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Não conhecia o livro, mas parece ter uma premissa bem legal.
    Dica anotada!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir