segunda-feira, 17 de setembro de 2018

# amazon # Ebook

Lançamentos: Amazon



 Título: Guardião de Netuno: Zelos
 Autor: Pet Torres
 Onde comprar: 
  https://amzn.to/2MIdJaW


  SINOPSE
 A maldição que assolava a vida   amorosa de Eros e Valquíria pode   estar de volta, após 100 anos.     Justamente porque eles tiveram uma filha, a princesa Vaer.

Eles ainda não sabem que a maldição permanece entre eles, porém essa execração é de berço e muito mais poderosa que a anterior.
Conheça a história de Vaer, a mais nova princesa de Netuno.
Pois a fábula de amor impossível se repete junto com a maldição que ainda assola a família de vampiros de Netuno.
Um romance com vampiros que irá encantar você assim como a Saga Valquíria a princesa vampira conseguiu encantar milhares de fãs fascinados com o amor impossível de vampiro Eros e a princesa vampira Valquíria.
Então não percam essa mais nova história de amor que envolve vampiros, humanos e um sentimento proibido, guardado a setes chaves numa casta de vampiros de outro planeta.



Título: Sangue Infernal
Autores (as): James Rollins e Rebecca Cantrell      
Onde comprar:   https://amzn.to/2xrFJu3

SINOPSE

Anne Rice encontra Dan Brown neste eletrizante thriller gótico que combina ciência, mitologia e religião. No épico desfecho da trilogia Ordem dos Sanguíneos, a jovem arqueóloga Erin Granger, o sargento Jordan Stone e o padre Rhun Korza tentam recuperar um tesouro perdido há milênios. Mas têm em seu encalço perigosas criaturas de habilidades sobrenaturais lideradas por um demônio chamado Legião, que já colocou as mãos no precioso Evangelho de Sangue, um livro escrito por ninguém menos que Jesus Cristo. Em sua eletrizante jornada ao redor do globo, eles vasculham as prateleiras empoeiradas dos arquivos do Vaticano e laboratórios medievais, até chegarem aos portões do próprio inferno, onde Erin precisará enfrentar a encarnação de seus maiores medos, antes que seja tarde demais.

 Título: O Horizonte em Chicago
 Autor: Sidnei Ismail
Onde comprar: https://amzn.to/2Qxc9fr

SINOPSE
Ele sonhava, e se encantava com as pequenas coisas da vida, seu nome era Richard, um pequeno menino de seus 15 anos, porém sua idade era pouca para o tamanho dos seus sonhos, foi em um dia quente de verão que ele viu pela primeira vez a foto da Golden Gate, e ficou em êxtase profundo por aquilo ser uma obra mais perfeita que uma obra da natureza, mais o que o deixou ainda mais perplexo foi ter visto a imagem mais linda, em uma revista qualquer, e que depois de se passarem mais se 20 anos para ele já não fazia mais diferença, e ele sabia que seria amor, o grande amor de sua vida poderia estar lá. O que ele viu? O Horizonte em Chicago.
Era sem limite o sucesso daquela jovem menina de apenas 17 anos de idade, ela sabia tudo fazia tudo, ela nasceu em Long Island em Nova York, Seu nome soava belo como uma poesia, era o nome mais lindo que alguém poderia ouvir com essa nossa mera audição humana. Laura era o nome daquela pequena menina, mais já era cheia se sonhos.

 Titulo: Ilusionismo Obsceno
 Autor: Pet Torres
 Onde comprar: https://amzn.to/2NjzOSw

SINOPSE

Convido você a entrar no mundo fantasioso de Leione, uma adolescente, quem começa a ter aforismos indecorosos após ver seu primo Andrew em uma banheira, durante o seu banho.
Anos depois, ela se torna uma jovem e retorna a ver o seu primo. E Após isso, os seus pensamentos obscenos a tormenta novamente e desta vez com mais freqüência, devido a sua paixão desenfreada pelo rapaz...
Um romance sensual e dramático.


Confira todos os lançamentos https://amzn.to/2QDQS3x e aproveitem as ofertas. Há uma infinidade de livros maravilhosos, tanto físico como em e-book. 

5 comentários:

  1. Oi, Iza
    Acho que eu estou com o Kindle em mãos, fica mais fácil pra mim conhecer os lançamentos e também conhecer novos autores. Não sabia de nenhum desses livros mas com certeza vou pesquisar.
    Beijo!

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iza!

    Adorei os lançamentos! O que mais me chamou a atenção foi Sangue Infernal. É bem do estilo que gosto, vou já adicionar nos desejados.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Achei muito legal você indicar lançamentos da Amazon, é o primeiro blog que eu vejo fazendo isso! Eu estou com tanta coisa para ler no Kindle (+100 livros!) que nem posso me dar o luxo de comprar mais nada hahha. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iza!
    Eu adoro indicações da Amazon, pois estou pesquisando cada vez mais livros por lá para colocar no Kindle. Não conhecia nenhum desses que você citou, mas vou pesquisar mais.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Que super lançamentos :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir