sexta-feira, 17 de novembro de 2017

# Autores # Ebook

Parceria: Autor Sidnei Coelho

 
O autor Sidnei Coelho fez parceria com dois dos seus livros em Ebook, O Ladrão de Sonhos e O Bosque dos Anjos.

Sobre o autor:

Iniciei minha carreira de escritor por volta dos dez anos, escrevendo alguns versos e minhas pequenas histórias de duas ou três páginas. Não tenho dúvidas de que escrever faz parte da essência humana e cada um de nós possui a sua capacidade de juntar palavras.
 
Ao longo dos anos escrevi centenas de pensamentos e poesias e, com o tempo, passei a partilhar esses pensamentos, levando adiante aquilo que acredito. Escrever sempre foi a minha maior paixão, não tenho dúvidas de que é possível ajudar a mudar o mundo se usarmos as palavras certas. 
 
A literatura me fascina, eu cresci em meio as histórias e agradeço a Deus pelo dom de escrever. Tudo que faço é com muita dedicação e amor. Desejo que as minhas palavras possam ajudar a levar mais amor e esperança ao mundo.

Por uma vida feliz e repleta de realizações.
 
Site Pessoal: www.sidneicoelho.com.br
 
Site do Livro: www.ladraodesonhos.com.br 
 
Instagram: @sidneicoelhoescritor
 
 
O Ladrão de Sonhos
 
Ele nasceu predestinado a fazer coisas grandiosas e de fato a sua juventude foi muito promissora. Mas eventos inesperados transformaram o jovem talentoso em um homem vazio e esquecido.
Dezessete anos se passaram, quando ele descobriu um poder tão sombrio que transformou uma cidade inteira em um lugar de trevas e solidão.
Mas um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu.
 

O Bosque dos Anjos

Essa é a história de uma cidade perdida na maldade, com um anjo enfurecido e uma representação do amor. A menina se apaixonou pelo anjo e por isso o jovem Nicholas, o protegido do anjo, fugiu para sufocar os seus sentimentos. Todos tiveram que buscar dentro de si as respostas para aquilo que nem mesmo sabiam existir. 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário