sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

# Editora # Eventos

Vejam como foi o lançamento da Editora Chita Cartonera





Oi gente linda, confiram como foi o lançamento da Chita Cartonera no Centro Cultural de Aracaju.


A Editora Chita Cartonera foi lançada em Aracaju na última quarta-feira, 06, o evento contou com o lançamento das três primeiras obras editadas pela iniciativa: "Bolor", do dramaturgo Euler Lopes, "Cacimbas", do contista Joaquim Prata, e "Coração Despovoado", da poeta Débora Arruda.

Durante o lançamento houve a sessão de autógrafos, onde o público comprava a obra e aproveitava para sair com ela autografada, além disso tiravam fotos com os autores.





O evento contou ainda com atração musical no teatro João Costa, que iniciou por volta das 19:30h, com capacidade para 100 pessoas, ficou lotado.



A iniciativa de trazer os moldes cartonera para Sergipe partiu de Thainá Carline e Kaippe Reis, que viram uma editora com esse tipo de trabalho em um evento, durante uma viagem que fizeram. Como eles sabem da dificuldade para os autores publicarem os livros, resolveram iniciar esse projeto. Disse o autor Euler Lopes.




Segundo Thainá Carline, a editora está composta por seis pessoas, todos os membros já se conheciam e isso facilitou e as tarefas foram divididas entre eles para agilizar o trabalho. Cada um faz sua função na própria residência, pois a editora ainda não tem sede.




4 comentários:

  1. Espero que outras editoras venham para nordeste também :D

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que evento bacana
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei saber um pouco do evento de lançamento da editora, sucesso pra eles!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz vendo que tá cada vez mais fácil publicar livros com essas novas editoras que estão surgindo! Ainda não sabia dessa, mas adorei saber um pouco mais do evento!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir