sábado, 29 de setembro de 2018

# Livros # Resenha

Resenha: Palavras Seletas II



SINOPSE

Este é o segundo volume da duologia Palavras Seletas. Como o primeiro livro da duologia este livro não foi fácil de fazer, pois assim como o primeiro livro da duologia, nele contém muitos sentimentos. Não é fácil falar de sentimentos, e muito menos escrevê-los. Então a duologia Palavras Seletas foi um duologia bem difícil de escrever e publicar. Peço a todos que lerem, que leia com o coração e mente aberta, pois assim vocês irão sentir o significado de cada palavra
escrita.

RESENHA: 
O livro Palavras Seletas II, da autora Dayenne Machado é uma leitura leve, simples e descontraída, que você consegue ler em pouco tempo. A autora trás aspectos cotidianos que todos nós passamos ao longo da vida e tenta mostrar isso de uma forma construtiva, para que possamos superar qualquer obstáculo e nunca desistir dos nossos objetivos.

Todo o livro é construído por capítulos que falam de assuntos diferentes, como sentimentos, amizades, amor, família e sonhos. É como se a autora tivesse falando de sua própria vida por meio de uma narrativa leve. É perceptível o lado sentimental de Dayenne em cada frase e isso demonstra a forma dela escrever que vem da alma e dos mais profundos sentimentos.

Embora seja um texto leve, houve algo que me incomodou um pouco, que foi a passagem de um assunto para outro de forma rápida. Para a obra ter mais desenvoltura é necessário fazer algumas correções nos capítulos e na escrita do texto, porque em alguns momentos não consegui compreender as frases, por falta de conexão.

No geral gostei do livro por ser realista e abordar a vida como ela é. Além disso, para quem gosta de romantismo vale a pena ler.

Um comentário:

  1. Oie, tudo bem?
    Parece uma leitura bem legal, abordando vários temas diferentes.
    Me lembrou um livro de contos ou crônicas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir