quinta-feira, 13 de setembro de 2018

# Autora # Livro

Resenha: Laço Eterno Renascer



Olá, queridos! Espero que gostem da resenha desse livro maravilhoso e cheio de encantos. 

SINOPSE:
Após muitos desentendimentos e brigas, a escritora Ayre resolve se afastar de seu marido, Igor, e recomeçar sua história em Viña Del Mar. Lá ela se dedica à criação de um livro de receitas sobre a gastronomia local. Apaixonada pelo mar, Ayre foi atraída até a banca mais movimentada do mercado público da cidade chilena: uma peixaria com os melhores e mais frescos frutos do mar, sendo ali também atraída e seduzida pelos lindos olhos negros de Behnam, Empreendedor, dono de uma pousada ao lado da casa onde ela se hospedaria e filho do dono da peixaria mais famosa do mercado, Ben nunca imaginou que a encontraria ali, tão perto. Duas almas que novamente se cruzam por um sentido maior: o amor!

RESENHA
O livro laço eterno renascer é o terceiro da trilogia laço eterno, escrito pela autora Renata Melo. É uma leitura leve, cativante e objetiva, que prende o leitor do início ao fim. É um livro que aborda romance, encontro de vidas passadas, momentos de turbulências e explora como cenário a cidade Viña Del Mar, no Chile. A escritora aborda aspectos da evolução da alma e faz os personagens principais reencontrar algumas pessoas que fizeram parte de sua vida numa história passada, isso é fascinante e contagia com sua leveza.


Ayre, uma escritora talentosa, que estava empenhada em finalizar seu novo projeto e realizar um grande sonho. Porém, fugia de fantasmas do passado e até o momento não sabia como resolver, por ter trauma do relacionamento abusivo que viveu com seu ex marido. Ben, um homem bem sucedido e simples, que cuidava de sua pousada, próximo a praia e levava uma vida leve.

Quando iniciei a leitura dessa trilogia não queria que chegasse ao fim, pois já me sentia integrante da história e sofria junto com os personagens e sentia pelas situações que passavam. Foi espetacular a forma que a autora descreveu cada um e os cenários que fizeram parte dos três livros. É perceptível o quanto foi pensado em cada detalhe e aproximado o leitor da história.

Ayre é uma mulher forte, que superou inúmeros obstáculos para evoluir sua alma e ter êxito em mais uma jornada, na qual precisou corrigi alguns erros de sua vida passada, embora tenha passado por muitas provações conseguiu superar cada uma e reencontrar Ben, seu amor. Ben, por ser mais paciente e compreensivo esperou o momento certo para se aproximar de sua amada e para que ela resolvesse suas pendências com seu ex.

Até ficarem juntos tiveram que percorrer um longo caminho, sem nunca terem se cruzado, pois cada um morava em um país. Mesmo quando se encontraram houve quem quisesse separá-los e esse foi o momento decisivo para analisar as pendências de outra vida e colocar tudo no devido lugar. Mais ao se unirem foi para sempre, por estarem no mesmo nível de evolução espiritual. 

Compre em e-Book  https://amzn.to/2Nkmu07

Livro físico  https://amzn.to/2MDrfN1

Um comentário:

  1. Trilogia maravilhosa da Renata, amei a resenha :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir