sexta-feira, 14 de setembro de 2018

# Livros # Tag

Tag Literária




Olá amores, hoje trago essa tag maravilhosa para vocês. Confiram!

Tenho a muito tempo
Entre a Mentira e a Ironia, comecei a lê, mas parei por causa de outros títulos que chamam mais atenção. Gaia A Roda da Vida é minha leitura no momento.

Um amigo me recomendou
Pecadora. É o tipo de leitura que me atrai muito.

Comprei recentemente
Faz algum tempo que não compro livros, para evitar acumular muitos sem ler.

Clássico indispensável
O Menino do Pijama Listrado

Nem comprei, mais quero
Saga Encantadas, desde que vi a premissa me despertou interesse em ler.

Comecei mas desisti
A Saga Sombras, mas pretendo retomar a leitura.

Amo o filme, mas ainda não li o livro
Extraordinário

Todo mundo fala sobre
Caixa de Pássaros. Tenho muita vontade de comprar. 

Não faz meu estilo, mais tenho interesse
O Box Corte de Espinhos e Rosas

Um comentário:

  1. O menino de pijama listrado (às riscas, como se diz em Portugal) é lindíssimo.
    Beijinho.
    http://brevisfuse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir