quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Parceria: Editora Scortecci


Olha que novidade maravilhosa, o grupo editorial Scortecci agora é o mais novo parceiro do blog Histórias da Iza. Confiram!

A editora Scortecci tem mais de 36 anos no mercado brasileiro e foi fundada em 1982 na cidade de São Paulo. A editora possui gráfica própria, o que facilita as publicações e já  recebeu os prêmios Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube.

A Scortecci possui um catálogo variado de livros e várias formas de publicação de livros que facilita os autores a publicarem os livros. 
Todos os livros publicados pela Scortecci pode ser encontrado la livraria Asabeça através do link  https://www.asabeca.com.br/home.php

Alguns dos Últimos lançamentos
SINOPSE

Como tomar uma decisão sem ao menos saber ao certo a real identidade de uma pessoa que entrou em sua vida por mero acaso? Karry é uma jovem com tudo de bom na vida: família, namorado, amigos... Mas, de repente, na emoção do momento, envolve-se com um desconhecido e acaba cometendo um grande erro, colocando em risco todos os seus sonhos.


Uma jovem com um futuro brilhante pela frente, em fração de segundos, pode colocar tudo a perder. E agora? Como ficará a sua relação com Peter, seu namorado? Será que é possível reverter tudo isso, mudar uma história que em 30 minutos acabou se tornando um grande desafio para uma menina?


Não importa os erros que cometemos no passado, nunca é tarde para corrigi-los. Afinal, perdoar significa desculpar um erro ou uma ofensa. Perdoamos aos outros quando deixamos de guardar ressentimento. Além disso, abrimos mão de qualquer compensação pelas mágoas ou prejuízos que tivemos.


SINOPSE
O livro possui conteúdo poético de cunho religioso e familiar, temas referentes à natureza e ao comportamento humano. São poesias espontâneas e de ficção, onde a autora exprime seus sentimentos e pensamentos mais profundos. Dedicados ao leitor para apreciação, informação e até evangelização.
SINOPSE
Este livro oferece ao educador da infância uma proposta de formação continuada com reflexões sobre os ambientes e provocações para a organização da prática pedagógica. 

As abordagens teóricas são apresentadas a partir de relatos de uma professora que enfrenta desafios cotidianos  na busca de sua profissionalidade. Muitas coisas foram ditas a respeito dos espaços na escola de educação infantil e a professora Vera Melis, acrescenta ainda outras interessantes.

O espaço educa, assim como faz a linguagem das relações interpessoais. Atua como marco de condições, isto é, tem capacidade para facilitar, limitar e orientar tudo o que se faz na escola de educação infantil.

Nascida em São Paulo, Capital, teve o privilégio de começar a vida escolar na Escola Estadual Experimental da Lapa, onde o brincar de casinha, rolar na grama, ficar entre livros e desenhar muito, foi a sua referência no início de carreira como professora de educação infantil. Pedagoga, Mestre em Educação pela University of Houston e Doutora em Administração. Foi escolhida em 2005 como Global Leader for Young Children. Hoje é Oficial de Projetos da Unesco / SP."

Endereços Online

Editora Scortecci https://www.scortecci.com.br/home.php

Amigos do Livro   https://www.amigosdolivro.com.br/

Blog do escritor   https://portaldoescritorscortecci.blogspot.com/


Catálogo de publicações  https://www.scortecci.com.br/catalogo/catalogo.php


Livraria A Sabeça  https://www.asabeca.com.br/home.php






2 comentários:

  1. Dear, your blog is amazing!
    `m your new subscriber in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  2. Ahh que incrível, parabéns pela parceria :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir