terça-feira, 9 de outubro de 2018

Resenha: Amor de Herói Paris


Olá amores, hoje apresento a resenha desse livro maravilhoso, que faz parte da trilogia Amor de Herói, da autora Cida Costa.

Título: Amor de Herói Paris
Autora: Cida Costa
Páginas: 62
Formato: e-Book
Onde comprar: https://amzn.to/2A1LD7y
SINOPSE

Sinopse: John e Amanda se conheceram no Brasil, num momento extremo suas vidas se uniram. Juntos viveram grandes emoções, a magia do destino uniu os dois. Eles estão conectados, se encontraram em um pesadelo e se despediram num sonho. E agora? Qual terá sido a repercussão desse encontro na vida dos dois? E qual será a reação deles ao se reencontrarem em Paris? John e Amanda viverão novas aventuras, novos perigos e grandes emoções.

Amor de Herói Paris, o segundo livro da trilogia Amor de Herói, é repleto de fatos surpreendentes e marcante na vida de Amanda e do justiceiro John. A história acontece em Paris e possui um enredo incrível, onde os protagonistas passam por muitas provações.

Amanda arruma as malas e vai a Paris com o objetivo de rever seu herói, leva seu filho e está muito ansiosa pelo reencontro, porque quer se declarar para ele e dizer que não voltou para o ex marido. Contudo, ao chegar lá acontece novos fatos que muda todos os planos e coloca a vida dela e do filho em risco. São tantos problemas que surgem, que põe em dúvida tudo entre os dois. Além de tudo que eles passam não conseguem espaço para dizerem o que sente um pelo outro e tudo é interpretado de forma errada.

John é obrigado a agir como um herói em Paris e se sente obrigado a calcular friamente cada atitude para salvar a própria vida e de pessoas que confiam nele. O que era para ser um momento repleto de comemorações se tornou seu pior pesadelo. Mesmo ele sendo um homem famoso e de prestígio não conseguiu escapar da armação de alguém que o odiava sem ao menos ele saber o motivo. O que houve de tão grave para pôr em risco a vida de tantas pessoas?
Por que Amanda se decepciona com John e não ouviu suas explicações?

A história de Amanda e John desde o princípio foi cheia de turbulências. Apesar de terem se conhecido em um momento complicado, se tornou algo marcante e motivador para ambos. Nesse momento, eles buscam seguir a vida e fazem escolhas que podem ou não ser a melhor decisão. Porém, somente o destino é que tem a resposta para cada um. 

A história é contada de uma forma leve e fascinante, que prende o leitor apresentando novas respostas a todo momento. O livro é mais suspense que romance e isso me fez admirar a escrita da autora, por ter pensado em cada detalhe de uma forma que atrai toda atenção, sem tornar clichê. 







4 comentários:

  1. Que resenha linda! Muito obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha se encantado por nosso herói e nossa mocinha em Paris.❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iza!

    Ainda não conhecia a obra, mas sou doida por romance, e a história parece ser mais interessante ainda por envolver suspense junto. Quero ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, ainda não conhecia esse livro!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir