terça-feira, 9 de outubro de 2018

Resenha: Amor de Herói Paris


Olá amores, hoje apresento a resenha desse livro maravilhoso, que faz parte da trilogia Amor de Herói, da autora Cida Costa.

Título: Amor de Herói Paris
Autora: Cida Costa
Páginas: 62
Formato: e-Book
Onde comprar: https://amzn.to/2A1LD7y
SINOPSE

Sinopse: John e Amanda se conheceram no Brasil, num momento extremo suas vidas se uniram. Juntos viveram grandes emoções, a magia do destino uniu os dois. Eles estão conectados, se encontraram em um pesadelo e se despediram num sonho. E agora? Qual terá sido a repercussão desse encontro na vida dos dois? E qual será a reação deles ao se reencontrarem em Paris? John e Amanda viverão novas aventuras, novos perigos e grandes emoções.

Amor de Herói Paris, o segundo livro da trilogia Amor de Herói, é repleto de fatos surpreendentes e marcante na vida de Amanda e do justiceiro John. A história acontece em Paris e possui um enredo incrível, onde os protagonistas passam por muitas provações.

Amanda arruma as malas e vai a Paris com o objetivo de rever seu herói, leva seu filho e está muito ansiosa pelo reencontro, porque quer se declarar para ele e dizer que não voltou para o ex marido. Contudo, ao chegar lá acontece novos fatos que muda todos os planos e coloca a vida dela e do filho em risco. São tantos problemas que surgem, que põe em dúvida tudo entre os dois. Além de tudo que eles passam não conseguem espaço para dizerem o que sente um pelo outro e tudo é interpretado de forma errada.

John é obrigado a agir como um herói em Paris e se sente obrigado a calcular friamente cada atitude para salvar a própria vida e de pessoas que confiam nele. O que era para ser um momento repleto de comemorações se tornou seu pior pesadelo. Mesmo ele sendo um homem famoso e de prestígio não conseguiu escapar da armação de alguém que o odiava sem ao menos ele saber o motivo. O que houve de tão grave para pôr em risco a vida de tantas pessoas?
Por que Amanda se decepciona com John e não ouviu suas explicações?

A história de Amanda e John desde o princípio foi cheia de turbulências. Apesar de terem se conhecido em um momento complicado, se tornou algo marcante e motivador para ambos. Nesse momento, eles buscam seguir a vida e fazem escolhas que podem ou não ser a melhor decisão. Porém, somente o destino é que tem a resposta para cada um. 

A história é contada de uma forma leve e fascinante, que prende o leitor apresentando novas respostas a todo momento. O livro é mais suspense que romance e isso me fez admirar a escrita da autora, por ter pensado em cada detalhe de uma forma que atrai toda atenção, sem tornar clichê. 







4 comentários:

  1. Que resenha linda! Muito obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha se encantado por nosso herói e nossa mocinha em Paris.❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iza!

    Ainda não conhecia a obra, mas sou doida por romance, e a história parece ser mais interessante ainda por envolver suspense junto. Quero ler!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, ainda não conhecia esse livro!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Questo non rolex falsi è il primo orologio da idrocarburi realizzato da Engineer Hydrocarbon, ma lo chiamano "Originale". Dopo alcuni Breitling replica anni che non coprono un orologio con idrocarburo di Engine Engineer, ora Omega replica sono felice di dare un'occhiata al nuovo originale Hydrocarbon di Engine Engineer. Non solo il Panerai replica riferimento DM2118B-SCJ-BK Hydrocarbon Original è un orologio di bell'aspetto, ma incorpora anche Audemars Piguet replica molta tecnologia desiderabile, sia al rovescio che al di fuori. Sebbene l'originale non sia troppo caro, non Patek Philippe replica è un orologio economico e capire da dove provenga il suo valore richiede un po 'di studio.
    Con Hydrocarbon Tag Heuer replica Original, Ball è in grado di superare una delle richieste più comuni che i suoi consumatori hanno avuto, e cioè fare un quadrante che utilizza tubi di gas al trizio per luminanti Rolex replica ma che ha l'aspetto più elegante che arriva senza avere una pletora di piccoli tubi sul replica Rolex quadrante. Quando si tratta di un aspetto tattico e moderno, i tubi del gas al trizio sono i benvenuti. Detto questo, pochi orologi con tubi del gas sul replica orologi quadrante sembrano "classici".

    ResponderExcluir