sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

# Autora # Livro

Parceria: Autora Dayenne Machado, Confira!


Olá gente linda, a autora Dayenne Machado, fez parceria com o Blog por meio do seu livro em E-book Palavras Seletas Volume I, que em breve estará na versão físicahá também Palavras Seletas Volume 2 e vocês não podem deixar de conferir esses livros maravilhosos. 

Biografia

Dayenne Machado nasceu no estado do Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Começou no mundo literário como blogueira e recentemente se tornou escritora. Apaixonada por livros de mitologias porém não descarta outros gêneros. Desde nova sempre gostou de histórias novas e apaixonantes até que passou a escrever suas próprias histórias. 

Sinopse Palavras Seletas 1 
É um livro repleto de textos que falam sobre amor,amizade e sentimentos que existem dentro de mim. Alguns desses textos acompanharam a minha adolescência e foram fundamentais para a criação dos meus textos e livros. Textos esses que são cheios de sentimento. Escrever é algo tão fácil. Mas escrever sobre sentimentos, expor tudo o que sentimos é algo difícil e libertador ao mesmo tempo. Palavras Seletas é um livro que fala sobre sentimentos. É um livro onde posso expressar todos os sentimentos que tenho dentro de mim. Seja bem vindo ao meu mundo.


 Sinopse do Conto: Sonhei Com Você

O que fazer quando temos tudo o que queremos?  Buscamos coisas novas para querer? Ou apenas nos satisfazemos com aquilo que já conseguimos?

Allyson uma mulher bem de vida, com um bom emprego, não é casada e nem tem filhos. Ally acredita que sua vida está perfeita do jeito que está. Até ele chegar em sua vida é mostrar a ela que sua linda vida está faltando algo. Está faltando ele.
Alexandre um homem sedutor que chega para abalar o mundo de Allyson.

Confira o trabalho da autora por meio das redes sociais, onde há todas suas obras:



Todos os livros estão no Wattpad, alguns no LuvBook. Em breve todos na amazon.
Então vocês já sabem onde encontrar e não podem perder a oportunidade de adquirir o seu.






Um comentário: